domingo, maio 21, 2006

Inovações e tecnologias

Este ano a professora de História criou um blogue para a nossa disciplina.
Nessa altura muitos nem sabiam o que era um blogue…
Primeiro aprendemos a comentar os desafios que a nossa professora ia publicando consoante a matéria que estávamos a dar.
Depois de já estarmos treinados passámos a fazer os desafios à vez e o resto da turma comentava-os.
Agora entramos numa nova fase!
Cada aluno irá criar o seu próprio blogue para a disciplina de História e Geografia de Portugal.
Espero que obtenhamos bons resultados.

3 Comments:

At 10:38 da tarde, Blogger Margarida said...

ola sara isso tudo e mt verdade

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi sara...tu nao me conheces mas eu gostava de te conhecer...adoro fazer amigas novas...o meu msn é: barbara.magalhaes.santos@hotmail.com
respond e adicioname para que nos possamos conhecer melhor
bjs********************

 
At 12:44 da tarde, Blogger santissima said...

oi sara...tu nao me conheces mas eu gostava de te conhecer...adoro fazer amigas novas...o meu msn é: barbara.magalhaes.santos@hotmail.com
respond e adicioname para que nos possamos conhecer melhor
bjs********************

 

Enviar um comentário

<< Home